3º Aniversário da Tasca do ZéTuga

A Tasca do ZéTuga comemorou o seu terceiro aniversário com quatro jantares inéditos, comandados por Luis Portugal, o anfitrião, e por um rol de chefs convidados - André Silva, Renato Cunha, Paulo Matias & Luís Barradas. O tema – de novo juntos nas panelas! – é comum a todos mas cada um cozinhou fora da sua zona de conforto.

André Silva, do Porta Restaurante, em Bragança, foi o primeiro chef nesta série de jantares na Tasca do ZéTuga, a 3 de Março. O menu, inspirado nas tradições e sabores da Terra Fria foi harmonizado com vinhos da Quinta das Corriças.

No dia 10 foi a vez de Renato Cunha, do Ferrugem Restaurante, em Famalicão, a preparar um repasto “Pai & Filho" que foi acompanhado pelos vinhos da Quinta de Holminhos.

Paulo Matias, chef do Porto de Santa Maria, em Cascais, juntou-se ao anfitrião e cozinha, no sábado 17, com um menu inspirado no nosso mar que foi servido com vinhos Quinta das Corriças.

O último jantar, inspirado no Luso-Nipónico e servido com vinhos da Quinta de Holminhos. Luis Portugal juntou-se a Luís Barradas, que abriu recentemente a Marisqueira Zagaia, em Setúbal.

3 de Março de 2018

17 de Março de 2018

24 de Março de 2018

© 2016 - Gesticook

gesticook@gmail.com    |    Tel: +351 21 492 64 21
  • Grey Instagram Ícone
  • Grey YouTube Icon
  • Grey Facebook Icon
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now